Serviços

Peerdustry e Universal Robots explicam como a robotização alavanca o fornecimento de peças usinadas

A Peerdustry e a Universal Robots vão explicar de que forma a robotização pode alavancar o fornecimento de peças usinadas de baixo volume e alto mix.

No dia 23 de fevereiro, às 10h, vai acontecer um bate-papo em que a Peerdustry estará ao lado da Universal Robots para uma conversa sob o tema “Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume”.

Rafael Marzolla, Leonardo Sanchez, analista de Qualidade e gerente de Produção da Peer, respectivamente, e Gustavo Tozzo, gerente de Desenvolvimento de Canais da Universal Robots, vão explicar de que forma a robotização da produção – desde que bem implementada – pode transformar o fornecimento de peças usinadas.

Para que seja efetiva e assertiva, a robotização precisa ser planejada e alinhada com a metodologia 5S, que auxilia empresas a estruturar seus processos com base em melhores práticas de organização.

“As empresas não precisam de robôs antes de corrigirem seus processos atuais. E nós vamos explicar o porquê”, diz Gustavo Tozzo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em: https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo