Eletrônica e Informática

Pick and place Aimex IIIc é versátil e de alta produtividade

A Fuji do Brasil apresenta a Aimex IIIc. Trata-se de uma máquina all-in-one, com escalabilidade e máxima versatilidade para aumentar a produtividade. Com design compacto, proporciona economia de espaço, pois mede somente 1.280 mm (C) x 2.346 mm (L) x 1.465 mm (A).

Com capacidade de até 130 posições de alimentadores de 8mm, e com a possibilidade de utilização de diversos tipos cabeçotes, como as heads H24s para uso como chipshooter, DX multifuncional, H08M (Q), H02F, H01, OF. Suporta componentes desde de 0402mm (01005”) a 102x 102 mm quando utilizando o cabeçote DX.

A Aimex IIIc atende a necessidade de montagem desde “chip component”, CIs, conectores e componentes de formas complexas. Esse equipamento equipado com heads H24s pode montar componentes de 03015 mm com uma precisão de ± 0.025 mm.

Em configuração com dois robôs e cabeçote head H24s, a Aimex IIIc pode atingir até 80.000 inserções por hora.

Possui o opcional de verificação de capacitância, indutância e resistência (LCR), permintindo checar assim o valor elétrico do componente quando da substituição do rolo, evitando assim a montagem errada do componente.

Possui o opcional de coplanaridade 3D que inspeciona os terminais dos componentes tipo CI e após a inspeção, descarta componentes que possuam terminais defeituosos.

www.fujibrasil.com.br/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo