Eletrônica e Informática

Plottec lança máquina de inspeção de estêncil

A Plottec Eletrônica lança no mercado brasileiro a máquina de inspeção de estêncil modelo I.C.T – 5780, produzida pela sua representada  ICT, sediada na China. O equipamento utiliza plataforma de mármore classe 00 para garantir sua precisão e estabilidade. O método de montagem flutuante natural é adotado para mantê-lo natural e livre de forças externas. A estrutura totalmente fundida do pórtico é processada por envelhecimento natural, processo de liberação de tensões e acabamento para garantir a estabilidade e a precisão do mecanismo de movimento.
A régua de grade sem contato de alta precisão e alta velocidade, da marca Renishaw, do Reino Unido, combinada com software e maquinário, executa o controle de malha fechada da precisão do posicionamento do movimento para garantir a precisão do posicionamento mecânico. Toda a prancha é fotografada e digitalizada em voo e a detecção de toda a prancha é concluída em 3 minutos. A câmera industrial utilizada é da IDS da Alemanha, com resolução de 6,9 μm.
A fonte de luz LED de anel superior, combinada com fonte inferior de luz LED coaxial de alto desempenho de acompanhamento, tem forte penetração, reduz o halo, e garante uma imagem nítida na borda do orifício. O sistema de movimento de altura do eixo Z pode lidar com várias especificações de estêncil e atender aos requisitos de teste automático de tensão.

Para ver a máquina em ação, visite:
https://youtu.be/72Yl0DHh_7E

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo