Metal Mecânica

Puncionadeira da Wutzl é equipada com com moderno comando eletrônico

A Wutzl oferece a puncionadeira PPW-25/MPW-25×45. A PPW-25 é uma impressora por micropuncionamento, que grava através do impacto da ponta de sua cabeça impressora contra o objeto a ser gravado. Executa identificação ou codificação indeléveis em metais, plásticos rígidos, madeira etc., resultando numa gravação uniforme e com ótimo aspecto em todos os produtos.

Com acionamento eletropneumático, é equipada com moderno comando eletrônico, amplo display e teclado, o que permite fácil ajuste de dimensões e conteúdo do texto a ser gravado, executando inclusive gravações circulares. Dispõe de 8 teclas programáveis, facilitando o acesso às funções mais utilizadas pelo usuário, e memória para mais de 150 textos diferentes, com respectivos parâmetros de configuração, capacidade que podo ser ampliada para 300 textos quando equipada com expansão opcional de memória, para trabalhos que exigem digitação de grande volume de dados, pode-se instalar, opcionalmente, uma interface para teclado padrão PC.

Com área de impressão de até 130x130mm e ajuste de altura de até 220mm, a PPW-25 permite a gravação de peças nos mais diversos formatos. Para uma fixação precisa e segura da peça a ser gravada, a Wutzl desenvolve dispositivos de acordo com a necessidade do cliente.

É possível realizar Data Matrix na puncionadeira. Data Matrix é um sistema de codificação que substitui o código de barras em um espaço muito menor e com maior facilidade de leitura. Em uma matrix de pontos, a mensagem se configura várias vezes e, portanto, pode ser decodificada mesmo com a perda de uma fatia de até 30% da região do código. (foto/divulgação).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo