Serviços

Qintess abre 250 vagas no Brasil e no exterior

A Qintess tem 250 vagas abertas no Brasil, na Colômbia e nos EUA. O nível de experiência varia conforme o cargo, de universitários a especialistas de nível sênior, nas áreas de TI, finanças e administração.

 

Todas as oportunidades são inclusivas, ou seja, abertas também para pessoas com deficiência. Dentre elas, há vagas para scrum masters, arquitetos de software, coordenadores e gerentes de projetos, administradores e engenheiros de dados, analistas fiscais, financeiros, de negócios, de testes e de produção; e desenvolvedores em nuvem, Java e Cobol. As vagas são para São Paulo (sede da empresa), Rio, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis.

 

Já na Filadélfia (EUA), a Qintess procura por um gerente de resultados para o cliente (customer sucess manager) e, em Bogotá, por profissionais de inteligência de negócios (business intelligence).

 

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link https://jobs.quickin.io/qintess/pages/carreiras , de recursos humanos da empresa para encontrar todas as vagas abertas e se candidatar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo