Rohde & Schwarz fatura 2,21 bilhões de euros no ano fiscal de 2017/2018
A Rohde & Schwarz avalia o ano fiscal de 2017/2018 (julho a junho), como bem-sucedido, com ganhos substanciais em entradas de pedidos e em receitas. A companhia, sediada em Munique, na Alemanha, superou o marco de dois bilhões de euros em receitas, pela primeira vez. A receita de 2,04 bilhões euros foi 6,7% maior do que a do ano anterior, enquanto a entrada de pedidos aumentou 7,4%, para 2,21 bilhões euros. O número de empregados em todo o mundo subiu de cerca de 10.500 para 11.500, até 30 de junho de 2018.
A empresa avalia que está surtindo efeito a decisão de se focar em mercados de alto crescimento, essenciais no futuro, com seus quatro pilares estratégicos: teste e medição; broadcast e mídia; produtos aeroespaciais, de defesa e de segurança; e rede e segurança cibernética.
A Rohde & Schwarz sincronizou todos os seus campos de negócios para superar os desafios do futuro. Ao se focar nos segmentos de mercado de alto crescimento, como comunicações, informação e segurança, com seu importante portfólio de produtos de ponta e seu forte desempenho empresarial, a empresa está visualizando os próximos anos com confiança.
Fonte: Ipesi