Serviços

Senai-SP abre vagas para nova turma da mentoria gratuita sobre eficiência energética para PMEs industriais

O Senai-SP, com o apoio do Programa PotencializEE, abriu novas vagas para a Mentoria Sobre Eficiência Energética, por meio do curso: Gestão de Energia e Eficiência Energética para Pequenas e Médias Empresas. O programa é composto por aulas gratuitas – teóricas e práticas – e tem carga horária total de 40 horas. O curso compreende aulas online, em tempo real, e suporte individualizado para os alunos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos.

“O alto custo com energia é um dos maiores desafios para aumentar a competitividade industrial, por isso o conhecimento sobre eficiência energética tem se tornado indispensável nas empresas. Nosso objetivo é qualificar funcionários para identificar oportunidades de economia de energia elétrica e térmica, com foco na redução de custos e na descarbonização das operações”, explica Marco Antonio Chagas, diretor do Instituto Senai de Inovação em Sistemas Elétricos de Potência.

A segunda turma da mentoria gratuita acontece entre 5 e 27 de setembro de 2023. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 30 de agosto.

Inscrições e mais infotmações: https://www.programa-potencializee.com.br/inscricao-mentoria-eficiencia-energetica-pmes/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo