Siemens vai contratar 50% de estagiárias em seu Programa de Desenvolvimento de Talentos
Em uma iniciativa inédita, a Siemens irá destinar 50% das vagas de seu próximo Programa de Desenvolvimento de Talentos para mulheres. As inscrições para as 75 vagas de estágio já estão abertas no link https://99jobs.com/siemens/jobs/263658?preview=true , até 7 de novembro.
O programa de Desenvolvimento de Talentos vai oferecer vagas de estágio nas mais diversas áreas para atuar em São Paulo, Anhanguera (37), Jundiaí (28), Belo Horizonte (8) e Curitiba (2), com início das atividades em janeiro de 2023.
Para as vagas, é necessário que os candidatos se formem entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, são exigidos nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 6 horas, em um modelo híbrido adotado pela empresa.
São elegíveis os estudantes dos cursos de bacharelado e licenciatura: administração de empresas, ciência de dados, ciências contábeis, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia elétrica de sistemas de potência, engenharia eletrônica, sistemas embarcados, engenharia mecatrônica, engenharia eletrotécnica ou mecânica, engenharias, finanças, logística, marketing, psicologia e secretariado.
Para os tecnólogos, os cursos são: análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, ciência de dados, gestão da tecnologia da informação, informática para negócios, redes de computadores, segurança da informação, sistemas para internet, gestão de comércio exterior, gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, logística, marketing, gestão de negócios e inovação, automação e manufatura digital, automação industrial, eletrônica automotiva, eletrônica industrial, gestão da produção industrial, gestão da qualidade, manutenção industrial, mecânica – processos de produção, mecatrônica industrial, produção industrial, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em gestão da tec. da informação, tecnologia em gestão empresarial (EaD) e tecnologia em logística.