Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 250 vagas de emprego

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo, tem centenas de startups que fazem parte da sua comunidade. Atualmente, há mais de 250 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 35 startups.
A Looqbox, por exemplo, possui 10 posições abertas, sendo 90% para a área de tecnologia, como desenvolvedor Java/Kotlin, desenvolvedor business intelligence, data engineer, entre outras.
A Clicksign tem mais de 10 vagas abertas. A empresa busca de profissionais de tecnologia para reforçar o seu time. Engenheiros de dados, head de segurança da informação, e dev backend são alguns exemplos de profissionais que estão sendo procurados.
A Insider tem 5 vagas abertas em áreas como FullStack Dev e UX/UI designer.
O próprio Cubo Itaú está com posições abertas. Uma é para estágio na área de redes sociais e outra para analista CRM.
Essas e outras vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs