Stellantis e Fiemg Lab incentivam o uso do etanol em desafio de inovação aberta
A Stellantis, em parceria com o Fiemg Lab, promove a segunda edição do programa de inovação aberta que tem como objetivo identificar e testar novas tecnologias que atuem na solução dos desafios propostos pela empresa. As inscrições para o Stellantis Challenge Fiemg Lab estão abertas até o dia 24 de outubro.
Para este ano, o tema do desafio é “Como incentivar o uso do etanol em carros flex?”, e tem como objetivo encontrar soluções tecnológicas para incentivar o abastecimento com etanol e quebrar os mitos relacionados à sua utilização. Busca também encontrar maneiras de obter dados relacionados à escolha do consumidor quanto ao combustível durante o abastecimento de veículos flex das marcas Stellantis.
As propostas apresentadas pelas startups serão avaliadas entre 25 de outubro e 11 de novembro e passarão por seleção inicial pela Stellantis, para escolha de até 08 soluções que apresentem projetos com maior aderência e que serão classificadas para a próxima etapa.
Para inscrições e mais informações, visite: https://fiemglab.com.br/challenge/stellantis-2022/