Serviços

Tivit anuncia curso gratuito para capacitação de desenvolvedores com deficiência

A nova etapa do programa Acelera Devs, da Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, será realizada para pessoas com deficiência. O início das aulas para capacitação será no dia 24 de outubro, com encerramento previsto para o dia 9 de dezembro. Serão 28 vagas ofertadas para as pessoas com deficiência que desejam seguir essa carreira, com possibilidade de continuação dos estudos no ano que vem para aprofundamento dos conhecimentos adquiridos.

O curso, com duração de 115 horas, é denominado “Fluência digital – pacote Office e soft skills”. Seu objetivo é desenvolver competências relativas à utilização de ferramentas de escritório, tendo como foco o uso da suíte de programas de escritório Microsoft Office, abrangendo desde a compreensão do seu funcionamento até o desenvolvimento de habilidades no uso de ferramentas oferecidas pelo pacote. As soft skills serão trabalhadas por meio de workshops sobre comportamento, cidadania e empregabilidade. As aulas serão lecionadas pela plataforma Microsoft Teams de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

O processo seletivo resultará na escolha de 28 participantes. Os únicos requisitos para participar são os seguintes: ter acima de 18 anos e ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas no link a seguir: https://ios.org.br/inclusao-tivit/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo