Metal Mecânica

Valve World Expo voltará a ser realizada em 2022

Depois de ter a edição de 2020 cancelada devido à pandemia de Covid-19, a feira internacional Valve World Expo será realizada de 29 novembro a 1 de dezembro de 2022, em Düsseldorf, na Alemanha.

“Estamos ansiosos para receber expositores e visitantes no centro de exposições de Düsseldorf novamente”, diz Daniel Ryfisch, diretor de Projetos Wire / Tube & Flow Technologies. “A Covid-19 tem mostrado que a digitalização traz muitas vantagens, mas não pode substituir reuniões pessoais, discussões e contatos.”

A Valve World Expo, originalmente planejada para 1 a 3 de dezembro de 2020, estava em um curso muito bom até o cancelamento devido à pandemia da Covid-19. A organizadora Messe Düsseldorf e seu parceiro KCI estavam muito satisfeitos com o número de inscrições recebidas de expositores e visitantes. “Para nós, foi mais uma confirmação da indústria de que, com a Valve World Expo em Düsseldorf, estamos organizando uma das feiras de negócios mais importantes do mundo para válvulas industriais”, explica Ryfisch. “É aqui que os principais tomadores de decisão internacionais dos setores de expositores e visitantes se reúnem e temos certeza de que a Valve World Expo mais uma vez atenderá às suas altas expectativas em 2022”, complementa.

A Valve World Expo 2022 será realizada com uma conferência nos Halls 1, 3 e 4. A conferência Valve World será realizada no novo Hall 1; o Valve World Forum será no Hall 3. Ambos os eventos serão novamente organizados e administrados pela KCI. As empresas que desejam expor na Valve World Expo 2022 podem se inscrever a partir do final de março de 2021. As datas exatas serão anunciadas pela Messe Düsseldorf posteriormente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo