Serviços

VC Challenge chega à 5ª. edição e está com inscrições abertas

O VC Challenge, competição de inovação e startups do Brasil, chega à sua 5ª edição e está com inscrições abertas. A competição vai acontecer entre 17 de setembro e 12 de novembro de 2022, permitindo aos estudantes universitários e do ensino médio de todo o Brasil terem a experiência do dia a dia de um empreendedor de uma startup de tecnologia e também de um investidor de risco. Entre os patrocinadores desta edição, nomes de peso como B3, Fundo Vale, Instituto Helda Gerdau, Unimed e Modalmais.

Este ano, o evento, além do ensino médio e universitários, o desafio vai contar com uma nova categoria: a de empreendedores que já se encontram no mercado. Nessa categoria, eles vão apresentar suas ideias em busca de um aporte de investimentos imediato. E, portanto, o escrutínio de dados e informações estará em outro patamar quando se compara às demais modalidades do VC Challenge.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de setembro no site da KPTL: https://kptl.com.br/vc-challenge/

São esperados cerca de 4 mil estudantes. O evento ocorre de maneira híbrida, com três opções de formato: ensino médio online, universitário online e universitário presencial, em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo