Serviços

Automotive Business confirma realização da 2ª edição do ABX

Com expectativa de receber três mil pessoas a Automotive Business confirma a realização do ABX20, evento que tem como objetivo reunir líderes e futuros líderes para debaterem o futuro do setor automotivo e da mobilidade urbana. O evento que acontecerá no dia 27 de maio, no São Paulo Expo, das 08 às 18h, conta com uma plataforma de conteúdo exclusiva, desenvolvida e preparada especialmente para que gerentes, diretores, CEOs, CIOs e CFOs discutam e reflitam sobre o papel de cada um no cenário atual e o que rumo deverão seguir para que suas organizações façam a diferença no futuro.

 

Nessa segunda edição, o evento contará com um espaço ainda maior, serão 12 mil metros quadrados exclusivos para os conteúdos e atrações. “Nossa meta é contar com mais palestrantes e participantes, por isso, ampliamos o local do encontro”, comenta Paula Braga, organizadora do evento.

 

O ABX20 vai reunir mais de 180 palestrantes, 150 startups e uma programação com palcos simultâneos que serão montados em uma grande arena com oito trilhas de diferentes conteúdos como: Automóveis e Fornecedores, Máquinas e Pesados, Inovação e Mobilidade, Pós-Vendas e Concessionárias.

 

Já estão confirmados para a edição de 2020: Antonio Filosa, presidente da FCA América Latina; Pablo Di Si, presidente da Volkswagen para América Latina; Marco Silva, CEO da Nissan do Brasil; Federico Vega, founder da CargoX; Ricardo Zomer, Departamento das Indústrias para a Mobilidade e Logística do MDIC, além de consultores de empresas como Accenture Digital, PwC e Kearney, entre outros.

 

A edição de 2020 também contará com um importante novo parceiro: a Reed Exhibitions Alcântara Machado, que será responsável pela arena de mobilidade: um espaço dedicado às discussões e experiências de soluções das novas mobilidades disponíveis no mercado.

 

SERVIÇO:

Automotive Business Experience 2020 (ABX20)

Data: 27 de maio (quarta-feira)

Horário: Das 8h às 18 h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

 

Mais informações: www.automotivebusiness.com.br/abx20

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo