Eletrônica e Informática

Branco cresce cerca de 50% em 2020

A Branco, indústria brasileira que completa 85 anos e atua nas áreas de força e energia e motores a combustão, registrou, em 2020,  crescimento de cerca de 50% em vendas, além da expansão em quase 5% na rede de distribuição da empresa.

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia causada pelo novo coronavírus, a empresa colheu frutos. “Melhoramos processos, investimos em capacitação dos colaboradores, em infraestrutura e segurança do trabalho dado o novo ambiente sanitário”, afirma Juliano Silva, diretor geral da Branco. “Como resultado desse esforço gigante em 2020, crescemos aproximadamente 50% nas vendas, aumentamos nossa rede de distribuição em quase 5%, geramos empregos e lançamos um programa pioneiro de capacitação técnica em formato EAD”, complementa o executivo.

.Além disso, a marca lançou diversos produtos durante o período: Tratorito multiagro, trator cortador Branco, lavadoras elétricas, gerador B4T-11000, motor BD52 e diversas melhorias e atualizações do portfólio. Em 2021, a Branco prevê aumentar o portfólio em quase 30%, que permitirá o aumento da cobertura de mercado dos produtos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo