Serviços

ESPM recebe Conferência Nacional de Transição Energética

A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, recebe em seu campus de São Paulo a Conferência Nacional de Transição Energética, promovida pelo Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. O encontro, gratuito, acontece de 4 a 6 de setembro, com atividades e palestras de especialistas e autoridades de todo o país.

A conferência é uma iniciativa do movimento sindical, na direção de um sistema de energia sustentável, e tem a finalidade de identificar as oportunidades e as dificuldades que envolvem a implementação definitiva das matrizes energéticas renováveis no país, por meio dos diálogos com representantes dos trabalhadores, membros da equipe do governo federal, pesquisadores da academia e empresários do setor elétrico.

Na busca pela reindustrialização a partir de uma visão sustentável, o evento visa inserir o trabalhador na pauta das discussões sobre as fontes de energia renovável, abordando a importância das políticas públicas, da eficiência energética e das novas tecnologias no setor elétrico.

Mais informações e inscrições na página: https://eletricitarios.org.br/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo