Eletrônica e Informática

Exposec 2020 será realizada de 23 a 25 de novembro

A Cipa Fiera Milano e a  Associação  Brasileira  das  Empresas  de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), organizadoras da Exposec 2020, definiram nova data de realização do evento.

 

“Com  a  responsabilidade  de gerar  negócios,  conteúdo  e  relacionamento  que contribuam para o crescimento do setor de segurança, a 23ª edição da maior feira de segurança da América Latina acontecerá de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo”, diz o comunicado oficial.

 

Ainda conforme o comunicado, à exceção da data, nada muda. “A Exposec 2020 mantém o seu compromisso de oferecer a melhor  experiência  para  profissionais  do  setor  e  interessados, apresentando  as  mais  recentes  inovações  e  tendências  nos  segmentos  de segurança  eletrônica,  privada,  pessoal,  pública,  patrimonial  e  empresarial. Nesse  sentido, estamos concentrando  todos  os  nossos  esforços  e,  temos convicção, o mercado ficará completamente satisfeito  com os resultados.”

 

O comunicado diz ainda que em breve os organizadores divulgar  mais informações sobre a realização do evento, “que acontecerá dentro do melhor ambiente de negócios, sempre, é claro, como toda a segurança que nossos expositores, visitantes e colaboradores merecem.”

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados