Metal Mecânica

Hannover Messe é adiada devido ao surto de coronavírus

O surto de coronavírus atinge o segmento de feiras e eventos também na Europa. A Deutsche Messe anunciou que a Hannover Messe, prevista para ser realizada de 20 a 24 de abril de 2020, foi adiada para 13 a 17 de julho de 2020.

 

Segundo comunicado da Deutsche Messe, a Autoridade de Saúde da Região de Hannover reavaliou a situação e recomenda fortemente que as orientações do Robert Koch Institute para grandes eventos sejam observadas e implementadas. Essas orientações incluem abrangentes medidas de segurança com a saúde quando se organiza feiras de negócios.

 

Esses requisitos não podem ser atendidos pela Deutsche Messe em tão curto período de tempo. Além disso, implementar as medidas poderia trazer impactos adversos à organização tranquila dos eventos. Com isso, a organizadora não seria capaz de garantir aos expositores e visitantes que os objetivos relativos aos eventos fossem atingidos.

 

A Deutsche Messe afirma que a saúde dos expositores, visitantes, funcionários e público em geral é a maior prioridade.  Assim, a nova data para a Hannover Messe é 13 a 17 de julho.

 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo