Eletrônica e Informática

Heilind Electronics faz parceria com a ITT Cannon

A Heilind Electronics firmou parceria com a ITT Cannon, expandindo sua presença global no mercado de interconexão de ambientes agressivos. O acordo de distribuição abrange as divisões hi-rel e mil-aero da Heilind e inclui as linhas de conectores Cannon e Veam da ITT.

A Heilind Electronics anunciou no início do mês de outubro passsado a expansão de seu portfólio com a adição da marca ITT Cannon, que atua no projeto e fabricação de soluções de conectores para ambientes adversos. O acordo de distribuição posiciona a Heilind como parceira global da ITT Cannon, autorizando a venda desses produtos nos mercados americano, europeu e asiático.

Nas Américas, o acordo inclui a Heilind Electronics e a Interstate Connecting Components (ICC), a divisão militar da empresa. Heilind e ICC oferecerão o portfólio completo de produtos ITT Cannon.

“Esta parceria estratégica é um marco importante para nós”, disse Alan Clapp, vice-presidente da Heilind Electronics. “A diversidade e tecnologia por trás das soluções da ITT Cannon, combinadas com o forte suporte de vendas e experiência da Heilind, apresentam uma grande variedade de novas opções para clientes hi-rel e mil-aero em todo o mundo.”

Anh Phan, vice-presidente de Vendas e Marketing da ITT Cannon, diz: “De fabricantes de montagem cabo/conector a OEMs de defesa e fornecedores de soluções médicas, este compromisso estratégico fornecerá a ambas as organizações um nível mais profundo de centralização no cliente e um canal robusto para novas oportunidades globais.”

Os produtos da ITT Cannon são projetados para aplicações em ambientes adversos em uma variedade de mercados, incluindo aeroespacial e defesa, espacial, industrial, ferroviário, médico e de energia.

Heilind Electronics | LinkedIn

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo