Eletrônica e Informática

Mouser explora os desafios dos ambientes agressivos e oferece soluções com o Technical Resource Hub

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora global autorizada dos mais novos componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, oferece aos engenheiros recursos confiáveis ​​em seu hub de conteúdo para ambientes agressivos recentemente atualizado. Os recursos técnicos da Mouser auxiliam os engenheiros a reconhecer perigos potenciais e a garantir a segurança em condições desafiadoras. O centro de recursos oferece soluções e produtos da mais recente geração para mitigar os riscos associados a ambientes agressivos, fornecendo aos profissionais as ferramentas necessárias para proteger vidas e minimizar os impactos ambientais.

 

Sensores avançados, componentes robustos e materiais especializados permitem que muitas aplicações resistam a temperaturas extremas, vibrações e outros fatores ambientais que, de outra forma, afetariam a produtividade e a segurança do trabalhador. Para profissionais em funções como socorristas e gestão de energia industrial, estas tecnologias de ponta melhoraram significativamente as operações, permitindo a recolha e análise precisa de dados, levando a uma melhor tomada de decisões e, em última análise, melhorando as condições de segurança e as taxas de sucesso.

 

A Mouser faz parceria com fabricantes líderes para selecionar e-books, artigos e blogs para combater a imprevisibilidade de ambientes hostis, explorando tendências do setor, como automação, sistemas complexos de detecção e controle e projetos à prova de falhas. Em um e-book recente com a TE Connectivity, a equipe técnica da Mouser examina a vulnerabilidade de sistemas e circuitos elétricos e fornece produtos e soluções personalizados relevantes para uma ampla gama de indústrias.

 

A Mouser tem em estoque ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, incluindo as seguintes soluções para aplicações em ambientes agressivos:

 

– Os conjuntos de cabos do lado do plugue EXTreme Guardian da Molex apresentam geometria de acoplamento polarizada e terminais de travamento para garantir retenção segura e evitar acoplamento incorreto acidental. Esses conjuntos de cabos fornecem alívio de tensão robusto no conector e na interface do cabo e acomodam uma ampla variedade de configurações de projeto. As aplicações típicas incluem automotiva, comunicações de dados, solar, médica e telecomunicações.

 

– Os monitores industriais Advantech FPM-200 são projetados para operação intuitiva em fábricas inteligentes e aplicações como displays de automação de máquinas. Seu chassi de alumínio fundido e moldura frontal em liga de alumínio com classificação IP66 proporcionam durabilidade em ambientes industriais agressivos.

 

– Os pontos de acesso USB 3.2 compostos Amphenol Socapex USB3AP apresentam uma tampa de fechamento automático que protege o receptáculo USB-A contra respingos e poeira quando o plugue ou a chave de memória USB não está acoplado. Esses conectores USB oferecem vedação IP54, fornecendo uma solução robusta de ponto de acesso USB para controle de processos industriais e outras aplicações.

 

– Os conectores selados para serviços pesados ​​da TE Connectivity com inserções MATEnet permitem conectividade Ethernet de até 1 Gbps em aplicações de chassis em veículos comerciais pesados. Eles suportam conexões híbridas para Ethernet e são escaláveis para uso com cabos UTP e STP. Esses conectores são adequados para uma variedade de ambientes, incluindo agricultura, construção e caminhões pesados/médios.

 

Para saber mais, visite https://resources.mouser.com/harsh-environments/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo