Metal Mecânica

Simco diz que fechará 2020 com crescimento superior a 20%

A Simco, importadora de máquinas industriais, diz que vai fechar 2020 superando a meta de crescimento de 20%. Para 2021, a expectativa é bater recorde de faturamento e vendas com novos lançamentos de máquinas.

Segundo informações da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) o período entre janeiro e outubro foi melhor que em 2019 para o setor. O resultado positivo também é comprovado pela Simco que registrou crescimento de 15% nesse período.

De acordo com o diretor de Business Development da empresa, Vitor Ortega, apenas no início da quarentena, no segundo trimestre, não foram registrados bons resultados. Mas as ações virtuais e as vendas que já haviam sido realizadas, além da própria estrutura da companhia, fez com que a empresa se fortalecesse nesse período.

“Esse foi o melhor ano da história da Simco, não só na retomada espetacular que tivemos, como também na profissionalização, na reciclagem de profissionais e organização da empresa. Para o ano que vem, esperamos recorde de faturamento e vendas. Acredito que será um ano excelente. A Simco completará 25 anos de existência e esperamos continuar prosperando”, comenta Ortega.

Para 2021 estão programados lançamentos de máquinas da linha Euron.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo