Sumig 360 visa atendimento rápido ao usuário
A Sumig desenvolveu um programa de divisão de serviços para seus clientes, o Sumig 360. A iniciativa, pensada para melhorar a performance dos produtos, dispõe de manutenção preventiva e corretiva de células de solda robotizada, máquinas de corte plasma automatizadas e manuais, máquinas de solda manuais, além de treinamento para a utilização de equipamentos e consultoria em soldagem robotizada.
De acordo com o diretor de Operações da empresa, Fábio Tiburi, os serviços Sumig 360 visam um processo de soldagem bem desenvolvido. “Esse investimento é bom para o cliente porque ele consegue aproveitar mais os equipamentos adquiridos, melhorar a produtividade e qualidade, reduzir custos, além de ter a sua equipe treinada”, diz.
A equipe do programa conta com 15 técnicos especializados para prestar um atendimento rápido ao cliente. Além disso, a empresa dispõe de um estoque de peças de reposição para manter os equipamentos em funcionamento. “Essa filosofia de trabalho faz a diferença, o programa Sumig 360 representa a solução completa”, encerra.
Fonte: Ipesi