Metal Mecânica

Villares Metals inicia ampliação de centro de serviços em Joinville (SC)

Após a inauguração da nova unidade em Flores da Cunha (RS) em março deste ano, a Villares Metals iniciou a expansão de suas instalações em Joinville (SC).

A unidade irá duplicar sua área física para 3.300 m2, permitindo à empresa aumentar o portfólio de produtos em aços e ligas especiais, além de ampliar o serviço de tratamento térmico e assistência técnica para Joinville e região. A previsão é que as obras sejam concluídas no segundo trimestre de 2020.

O primeiro objetivo será reduzir os prazos de entrega aos atuais clientes, seguido da ampliação dos segmentos atendidos, que são centrais para o negócio da Villares Metals, como o de moldes para plásticos, energia e máquinas e equipamentos, além do segmento industrial e de manutenção.

A nova área produtiva receberá novos equipamentos, como máquinas de corte e fornos de tratamento térmico – à vácuo e de revenimento. Parte dos atuais equipamentos será substituída por equipamentos mais modernos, trazendo maior segurança aos operadores, produtividade e confiabilidade com tecnologias embarcadas para controle remoto dos processos. Com o novo investimento, a Villares Metals ampliará seu portfólio para atender à crescente demanda da região por produtos e serviços de alta tecnologia oferecidos pela empresa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo