Eletrônica e Informática

Zebra Technologies lança os computadores móveis com foco em gerenciamento e produtividade empresarial

A Zebra lança os computadores móveis TC22/TC27. As novidades visam melhor atender às empresas que buscam maximizar eficiência e produtividade.

O TC22 (Wi-Fi) e o TC27 (Wi-Fi/5G) foram pensados para atuar em empresas de varejo, transporte e logística e para trabalhos de campo que têm orçamentos limitados, mas buscam para as suas operações escaneamento de alcance avançado, soluções híbridas de ponto de venda (POS) e capacidade de gerenciamento de nível empresarial sem a complexidade da TI. Para empresas dos setores de hospitalidade e entretenimento, o suporte integrado para Apple VAS e Google Smart Tap permite que os TC22/TC27 validem facilmente bilhetes, cartões de fidelidade e cartões de embarque, por exemplo, armazenados em carteiras móveis.

Os dispositivos possuem um mecanismo de leitura integrado no padrão 1D e 2D ou com o mesmo padrão e com a adição da tecnologia Intellifocus para digitalizar itens, seja na mão ou na prateleira mais alta, oferecendo captura inicial em fração de segundos de praticamente todos os códigos de barras. Com suas câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal), eles confirmam entregas em domicílio, além de manter os colaboradores conectados, permitindo videochamadas de alta qualidade para centros de distribuição, lojas e armazéns.

TC22/TC27 são robustos e funcionais até mesmo em climas desafiadores, operando em temperaturas de -10C a +50C e suportando quedas até mesmo em concreto. Possuem vedação para protegê-lo contra poeira e água, além de uma tela Full HD de 6” para ajudar a manter os funcionários engajados em suas tarefas, além oferecer visibilidade extra para otimização de rota e microlocalização. Seu formato fino e leve facilita a colocação em um bolso ou avental para ajudar a garantir o conforto em todos os turnos. Também são equipados com conectividade Wi-Fi e 5G, configurações operacionais de alta memória e um processador Qualcomm Hex-Core de 2,1 GHz, permitindo que as empresas aproveitem os avanços recentes em comunicação e conectividade.

O lançamento ao de encontro às necessidades dos negócios em tempos de constantes mudanças e atualizações. De acordo com o Warehousing Vision Study 2022, estudo produzido pela Zebra Technologies, 91% dos operadores de armazéns da América Latina concordam que precisam implementar novas tecnologias para serem mais competitivos. Além disso, mais de 50% dos gerentes de armazém na América Latina dizem que vão investir em tecnologias para melhorar a visibilidade de estoques e ativos em seus armazéns e cadeias de suprimentos nos próximos cinco anos.

Por meio do suporte técnico do Zebra Services, a companhia fornecerá até três anos de auxílio e disponibilidade. Os dois dispositivos possuem recursos de valor agregado da Zebra, incluindo a função Tap to Pay, Device Tracker para perda de dispositivo, Workstation Connect e identificação por radiofrequência (RFID) na forma do RFD40 UHF RFID Sled.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo