Eletrônica e Informática

Murata apresenta indutores de potência aprimorados de nível automotivo

A Murata Manufacturing Co., Ltd., uma dos principais fabricantes de componentes passivos do mundo, expandiu sua linha com o lançamento da série DFE2MCPH_JL de indutores de potência de nível automotivo com valores de 0,33 µH e 0,47 µH, projetados especificamente para equipamentos de segurança/transmissão automotiva.

 

Em comparação com os produtos existentes da série Murata DFE2MCAH_J0, a peça de 0,33 µH, por exemplo, atinge os mais altos padrões da indústria com uma redução de 38% na resistência DC para 18 mOhm, juntamente com um aumento de 31% na corrente nominal para 5,1 A para o mesmo aumento de temperatura. A corrente nominal para uma queda de indutância especificada também é 64% maior em 6,9 A. Além disso, este produto obteve 40 V de tensão suportável, e tudo isso no tamanho 0806 polegadas com uma faixa de temperatura operacional de -40°C a +155° C com redução de corrente.

 

Os indutores de liga metálica aproveitam os avanços da Murata em materiais e tecnologia de fabricação para alcançar uma combinação de alta qualidade e desempenho. Isto torna as peças indicadas para aplicações automotivas exigentes, como sistemas ADAS e IVI – um mercado que está em rápida expansão.

 

A alta corrente CC e a baixa dissipação de energia da série DFE2MCPH_JL, complementadas por uma alta tensão de impulso, os tornam particularmente adequados para filtragem de baixas perdas e armazenamento de energia em aplicações de conversores de energia. Ao mesmo tempo, a embalagem em miniatura economiza espaço e uso de material.

 

A Murata afirma que continuará a expandir o valor da indutância de 0,1 µH para 4,7 µH no futuro para atender às necessidades do mercado e expandir a amplitude das aplicações automotivas. (Foto/Divulgação)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios